Instituto de Estudos do Trópico Úmido realiza I Semana Acadêmica

• Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 08h55
  • Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 09h41

XinguaraA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará vai realizar a I Semana Acadêmica do Instituto de Estudos do Trópico Úmido com o tema: “Ensino, Pesquisa e Extensão no Trópico Úmido”, no período de 19 a 22 de novembro de 2019.

O Ietu é localizado no Campus Universitário de Xinguara e tem como proposta nesta I Semana Acadêmica construir um momento de intercâmbio de conhecimentos e ideias da comunidade acadêmica do Instituto de Estudos do Trópico Úmido e, em geral, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, trabalhando com a indissociabilidade do tripé universitário.

Os cursos de Geografia, História, Medicina Veterinária e Zootecnia apresentam diferentes perspectivas e abordagens dos projetos de pesquisa, ensino e extensão em desenvolvimento. A I Semana Acadêmica do IETU é constituída por palestras, mesas-redondas, minicursos e simpósios, que versam sobre diversas temáticas fundamentais para compreender o trópico úmido.

Mais informações podem ser adquiridas Instituto de Estudos do Trópico Úmido – localizado na Rua Alberto Santos Dumont, s/n, bairro: Jardim Universitário, Xinguara/PA, pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo fone: (094) 2101.5934.

Para inscrições de ouvintes e trabalhos, acesse o link: https://bit.ly/2NHv7PG

Confira a programação: