Proeg: Publicados resumos expandidos do IV Seminário de Projetos de Ensino no portal de periódicos da Unifesspa

• Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 09h36
  • Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 09h37

SPEA Divisão de Projetos Educacionais, vinculada à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Dproj/Unifesspa), divulga que os 86 resumos expandidos submetidos ao evento IV Seminário de Projetos de Ensino (e aprovados pela Comissão Avaliadora), edição do ano 2019, já estão devidamente disponibilizados em https://bit.ly/2N6Br36 (pesquisar em Seminário de Projetos de Ensino).
Os referidos trabalhos já estão com o ISSN (International Standard Serial Number) 2674-8134, atribuído pelo Centro Brasileiro do ISSN e Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT). Para obtenção de orientações ou envio de sugestões, é necessário que os interessados entrem em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligar para (94) 2101-7132.