Jogos Unifesspa 2019: confira tabelas de confrontos!

• Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 08h13
  • Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 22h44

Tabela JogosOs Jogos Unifesspa 2019 iniciaram nesta quarta-feira, 23 de outubro, às 18h, na Unidade I da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará. Foram registradas 1321 inscrições de quase 700 pessoas da comunidade acadêmica.

Servidores, estudantes e trabalhadores terceirizados disputarão em 16 modalidades: atletismo, natação, tênis de mesa, handebol, futsal, futebol de campo, basquete, voleibol, truco, vôlei de areia, e-sport e xadrez no período de 23 a 27 de outubro de 2019.

Para a abertura, a celebração da diversidade aconteceu no Tapiri da Unidade I da Unifesspa com a participação de atrações culturais e acendimento da pira olímpica. Em seguida, foram iniciadas as primeiras disputas no futebol de campo.

O campo do Piçarrão recebeu as meninas do Exploradora contra as Kaxerê. Em seguida, foi a vez do futebol masculino: Atlética Ceifadora contra Estruturados e Guardas contra Primos FC.

Os atletas devem atentar aos horários de suas competições que já está disponível no site da Unifesspa e nas redes sociais.

Confira aqui a Tabela de Confrontos dos Jogos Unifesspa 2019 (Obs: tabela de tênis de mesa ajustada)