ICSA: Um olhar sobre a região Amazônica é tema da III Semana Acadêmica em Rondon do Pará

• Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 09h53
  • Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2019, 09h53

ICSACom o tema “Um olhar sobre a região Amazônica a partir das ciências sociais aplicadas”, o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) vai realizar no período de 27 a 29 de novembro, a III Semana Acadêmica.

O evento é voltado para os discentes, docentes e também para a sociedade de modo geral, que pode participar apresentando trabalhos acadêmicos, oficinas, minicursos e como ouvinte. Quem desejar apresentar trabalhos acadêmicos, nesta edição, a Semana Acadêmica do ICSA está recebendo às modalidades de resumo expandido, artigo ou relato de experiência.

De acordo com a professora, Marcilene Feitosa, a Semana Acadêmica é um dos mais importantes eventos idealizados pelo ICSA. “Docentes, discentes e servidores técnicos têm a oportunidade de participar de palestras, oficinas, minicursos e exposição de trabalhos acadêmicos que visam promover o intercâmbio de ideias que agregam conhecimento”.

A submissão dos trabalhos começa nesta quinta-feira (10) e seguem até 30 de outubro pelo Sigeventos. A programação oferece ao participante certificado com carga horária de 20h. Os docentes também têm seu espaço na programação, com lançamento de obras literárias e acadêmicas e apresentações de trabalhos desenvolvidos juntamente alunos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de novembro. O prazo para submissão de trabalhos é até o dia 30 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA; Fone: (94) 2101-5944 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Conheça a programação:

Minicurso - Conhecendo as organizações através da Etnografia (Prof. Sérgio Ricardo Siani) - 27 de novembro;

Minicurso - Dicas de redação científica (Prof. Sérgio Ricardo Siani) - 27 de novembro;

Minicurso - Formatação gráfica em recursos de multimídia (Prof.ª Marcilene Feitosa Araújo) - 27 de novembro;

Minicurso - Framework Contábil e seus Fundamentos com base no CPC 00 (Prof. Mário Cesar Sousa de Oliveira) - 27 de novembro;

Minicurso - Marketing Pessoal (Prof. Marcus Felipe Gama Frota) - 27 de novembro;

Oficina - Escrita de si – Apropriação do desenvolver a autobiografia como proposta de travessia criativa para o protagonismo na história (Profª. Ingrid Gomes Bassi) - 27 de novembro;

Oficina - O índio na fotografia brasileira (Prof. Marcelo Leite Barbalho) - 27 de novembro;

Oficina - Técnicas para entrevista e seleção para o mercado de trabalho (Profª. Miraci Matos do Carmo) - 27 de novembro;