Roda de conversa com estudantes no II Fórum de Extensão e Assistência Estudantil foi transferida para amanhã

• Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 16h39
  • Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 16h56

II ForumPROEX Programacao alteradaA Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Unifesspa alterou sua programação no II Fórum de Extensão e Assistência Estudantil. A roda de conversa com os estudantes, agendada para hoje (24), às 14h, foi transferida para amanhã, 25 de setembro, no miniauditório do IEDS.

Na roda, os estudantes, os assistentes sociais e a equipe da Assistência e Integração Estudantil da Proex poderão conversar e discutir aspectos sobre esta política na Unifesspa e o processo de seleção para auxílios a estudantes de cursos regulares, regido pelo Edital n° 18/2019 PROEX.

programação de abertura da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unifesspa permanece com suas atividades no auditório da Unidade 1, às 19h. Não haverá atividades no auditório, portanto, mas a organização do evento convida a comunidade acadêmica para prestigiar a exposição “Marabá: suas terras, suas gentes e suas histórias contadas através dos processos judiciários”, do Centro de Referência em História e Memória da Região Sul e Sudeste do Pará (CRHM), uma parceria entre a Unifesspa e o Fórum de Justiça.

Confira a programação do II Fórum de Extensão e Assuntos Estudantis na Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão no SigEventos.