Saiu a lista de selecionados para o curso de extensão na área das Artes Cênicas

• Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 11h39
  • Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 19h58

Curso Teatro 03 SELECIONADOSA lista dos inscritos na seleção para nível básico e intermediário do curso de extensão na área das Artes Cênicas foi divulgada hoje (23) pela coordenação da ação, disponível no site da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Proex/Unifesspa).

De acordo com a convocação dos quase 30 selecionados, as aulas do nível básico iniciam amanhã, 24 de setembro, às 18h30, na sala 15 do prédio do Instituto de Ciências Humanas (ICH), localizado na Unidade I da Unifesspa. Na lista, a coordenação recomenda que os participantes usem roupas flexíveis para execução de atividades e jogos teatrais. Deve-se evitar também uso de objetos de adorno como pulseiras, anéis, cordões, entre outros; são vetados, pois podem ameaçar a integridade física dos partícipes.

As aulas para quem foi selecionado ao nível intermediário só iniciam dia 1° de outubro, às 19h, na sala 15 do prédio do Instituto de Ciências Humanas (ICH), localizado na Unidade I da Unifesspa.

Confira aqui a lista dos selecionados para os níveis básico e intermediário.