Instituto de Estudos do Xingu realiza a I Semana da Biologia

• Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 19h55
  • Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 19h56

Biologia 1O Instituto de Estudos do Xingu da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEX/Unifesspa) vai realizar no período de 05 e 06 de setembro a I Semana da Biologia. O evento contará com palestras e mesa-redonda que serão realizadas na Câmara Municipal de São Félix do Xingu, das 18h30 às 22 horas. Os minicursos ocorrerão no IEX das 14 às 18h nos dias 05 e 06 de setembro.

A I Semana da Biologia tem o intuito de promover a troca de experiências científicas, acadêmicas e profissionais para complementar a formação acadêmica, política e crítica, bem como, proporcionar uma visão mais ampla de todos os participantes sobre temas atuais.

O evento é destinado a toda comunidade interna e externa, tendo a participação condicionada a inscrição pelo SigEventos da Unifesspa.

As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (04) pelo link: https://bit.ly/2HxZ4i2

Mais informações podem ser obtidas com a Bióloga e Dra. em Ecologia Aplicada - Ananza Mara Rabello ou pelo fone: (94) 2101-5932.

Confira a programação:

Minicurso - Ensino de Ciências e Biologia - José Nazareno Araújo dos Santos Júnior - 05 a 06/09;

Minicurso - Informática Básica - Rayllon Rodrigues Sousa Reis - 05/09;

Minicurso - Introdução a Microscopia e aplicações - Kely Cristina Piedade Martins - 05 a 06/09;

Minicurso - Mandala de plantas medicinais - Natália Hilbert de Souza Carnevali - 05 a 06/09.