Unifesspa disponibiliza formulários para conhecer como estão seus egressos de graduação e pós-graduação

• Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 17h16
  • Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 10h13

Pesquisa com EgressosA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) busca incansavelmente oferecer aos seus alunos um ensino público de qualidade. Pensando nisso, e na atual situação profissional dos formandos nos nossos cursos de graduação, a Unifesspa, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), gostaria de contar com sua colaboração para obter algumas informações relevantes para o aperfeiçoamento do ensino de graduação.

Para isso, a Proeg desenvolveu um formulário específico para os ex-alunos, no qual será possível ter indicadores para pensar nossa gestão educacional. Vale ressaltar que com o apoio de cada egresso, a Proeg da Unifesspa poderá não só conhecer o perfil dos egressos dos nossos cursos, mas também aferir o nível de satisfação dos nossos ex-alunos em relação ao curso e a Universidade.

Com o formulário, a Proeg terá a oportunidade de coletar informações sobre os ex-alunos da Unifesspa que possam ajudar a melhorar a sua conexão com a instituição, mas também conhecer a adequação entre a formação oferecida no curso e as exigências do mercado de trabalho.

A Proeg deixará permanentemente aberto para os egressos, dando a possibilidade de extrair as respostas a qualquer momento. Com esses resultados, a Unifesspa terá a oportunidade de melhorar ainda mais os cursos de graduação que ela oferta, cumprindo mais adequadamente sua missão. A colaboração de cada egresso é de fundamental importância para o aprimoramento do seu curso de graduação e da Unifesspa.

Para preencher o questionário clique aqui. Mais informações podem ser adquiridas na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) ou pelo fone: (94) 2101-7103.

Conhecendo os egressos da Pós-graduação

A Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica disponibilizou para preenchimento no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) Formulário de Acompanhamento de Egressos de cursos de Pós-Graduação da Unifesspa. A ação visa o acompanhamento dos egressos a respeito da continuidade na vida acadêmica e/ou da inserção profissional e subsidiar ações de melhoria relacionadas às demandas da sociedade.