Servidores da Unifesspa podem participar do Seminário de Auditoria Baseada em Riscos

• Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 09h01
  • Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 09h01

Seminário TCUO Seminário de Auditoria Baseada em Riscos: integração e reforço recíproco entre linhas de defesa - será realizado no período de 09 a 10 de setembro, das 9h às 18 horas, na sala 13, do Bloco Multiuso, na Unidade III do Campus da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará em Marabá-PA.

Todos os servidores da Unifesspa podem participar do evento que objetiva orientar sobre conhecimentos aplicáveis à condução dos trabalhos de Auditoria Baseada em Riscos (ABR), seguindo o conceito do Instituto de Auditores Internos (IIA), o qual se define como uma metodologia que associa a auditoria interna ao arcabouço geral de gestão de riscos da organização. Neste aspecto de integração com foco em riscos, representantes das três linhas de defesa vão compartilhar suas experiências no âmbito de processo de gerenciamento de riscos.

Após a efetivação da inscrição o(a) servidor(a) deverá encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o comprovante de inscrição, para que ao final do curso possa receber o certificado, desde que cumpra com a participação mínima de 75% do curso.

É importante a participação de todos os servidores da Unifesspa para que a universidade possa avançar na implantação da Gestão de Riscos na Instituição.

Clique aqui para se inscrever.Para inscrição