Unifesspa vai realizar V Semana Acadêmica da Engenharia Mecânica

• Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 11h38
  • Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 11h39

V SAEMA V Semana Acadêmica da Engenharia Mecânica (SAEM) será realizada na Unidade II do Campus Universitário de Marabá da Unifesspa, o período de 04 a 8 de novembro. É um evento da Faculdade de Engenharia Mecânica (Femec) e do Centro Acadêmico da Engenharia Mecânica (CAEM) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

O evento que apresenta este ano o tema: "Da sala de aula para o mercado de trabalho: oportunidades para empreender e inovar no sul e sudeste do Pará"  objetiva promover uma aproximação maior entre a Engenharia Mecânica de Marabá e o setor produtivo através de palestras, minicursos, apresentações orais e debates, oferecendo aos estudantes ou engenheiros recém-formados a oportunidade de trocar experiências com profissionais atuantes nas áreas de Engenharia e o encaminhamento dos alunos para oportunidades de estágios, além de desenvolver parcerias em projetos.

Serão convidados profissionais que atuam na área de Engenharia Mecânica para ministrar palestras e minicursos acerca da sua área de atuação e debates sobre o tema importantíssimo que trata dos desafios da formação do engenheiro mecânico no sul e sudeste do Pará.

O participante deve realizar sua inscrição no V SAEM, e para minicurso e visita técnica de preferência, realizar novas inscrições em eventos associados, pois para cada participação são gerados certificados que variam. A coordenação está a cargo do professor Dr. Cláudio Basquerotto.

Faça sua inscrição e garanta a forma de pagamento:

Recebimentos presenciais:

Local: Sala 21, do Bloco V (4 pavimentos), Unidade II, Unifesspa.

Manhã: 8h às 12h; Tarde: 14h às 18h.

Pagamentos Online:

Pagamento via boleto será acrescido a taxa de R$ 1,00 (valor debitado pela prestadora de serviço), para pagamento via débito automático (recebimentos presenciais) não há variação nas taxas de inscrição.

É importante selecionar a categoria de participação - Discente (amarelo) ou Docente (verde). O interessado deve preencher os dados com nome completo e gerar o boleto.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pela home page: http://saem.unifesspa.edu.br

Serviço:

V Semana Acadêmica da Engenharia Mecânica (V SAEM)

Data: De 04 a 08 de novembro de 2019

Local: Unidade II do Campus Universitário de Marabá da Unifesspa