Escritora Cidinha da Silva vem à Unifesspa participar de encerramento de projeto de extensão

• Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 08h16
  • Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 08h18

Cidinha da silva 0A prosadora Cidinha da Silva vem à Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) para participar do encerramento da primeira turma do projeto de extensão "Exercícios de leitura e escrita a partir de contos e crônicas de escritoras brasileiras". O evento será realizado no dia 22 de agosto, na Unidade I da Unifesspa em Marabá, e iniciará às 8h30 com uma atividade de leitura e escrita com os participantes do projeto.

À tarde, a roda de conversa "Formas Breves: Escrevendo suas próprias histórias" traz Cidinha da Silva, prosadora, para conversar também com a comunidade em geral sobre suas obras que também serão lançadas: os três volumes de "Melhores crônicas de Cidinha da Silva” e “Parem de nos matar".

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com as seguintes informações: nome, instituição, telefone e e-mail.

O projeto e o evento são coordenados por professoras do Instituto de Letras, Linguística e Artes (Illa), da Faculdade de Educação do Campo (Fecampo) da Unifesspa e do Instituto Federal do Pará (IFPA), do Grupo de Pesquisa "Mulheres na Literatura Brasileira do século XIX" (CNPq) e Projeto de extensão "Exercícios de Leitura e Escrita a partir de contos e crônicas de Escritoras Brasileiras".

Serviço:

Encerramento da primeira turma do Projeto de Extensão "Exercícios de Leitura e escrita a partir de contos e crônicas de escritoras brasileiras" e Roda de Conversa com a escritora Cidinha da SIlva

Data: 22 de agosto de 2019

Local: Unifesspa, Unidade I, Sala 03 (Miniauditório) da Faculdade de Direito (Fadir)

Programação:

8h30 às 11h - Atividade de leitura e escrita com os participantes do projeto de extensão "Exercícios de Leitura e Escrita a partir de contos e crônicas de escritoras brasileiras"

15h às 17h - Roda de conversa "Formas Breves: Escrevendo suas próprias histórias", aberta à comunidade em geral, e lançamento dos livros "Melhores crônicas de Cidinha da Silva” (Vol. 01 e 02) e “Parem de nos matar" - aberto à comunidade em geral.

Formas Breves