Unifesspa e Instituto de Arte Vitória Barros promovem '220: Mostra Universitária de Pesquisa em Arte'

• Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 09h56
  • Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 15h14

220 Arte

Na próxima sexta o curso de Artes Visuais da Unifesspa promoverá, em parceria com o Instituto de Arte Vitória Barros, vai promover a exposição '220: Mostra Universitária de Pesquisa em Arte', apresentando trabalhos de estudantes do curso.
A mostra 220 resulta das Práticas Integradas de Pesquisa e Extensão desenvolvidas por estudantes do curso entre março e julho de 2019, sob a supervisão dos professores Gil Vieira Costa e Leila Rego.
"220" conta ainda com a presença de dois artistas convidados, Abílio Pacheco e Rafa Maciel, expondo processos de pesquisa recentes.
A abertura ocorrerá dia 09 de agosto, às 19h. O período de visitação se estende até 06 de setembro, no horário comercial e a entrada é gratuita.