Até 31 de julho: Prorrogadas as inscrições para concessão de auxílios aos estudantes do intervalar

• Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2019, 14h56
  • Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2019, 14h58

Intervalar 2020 ProrrogacaoA Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) prorrogou o prazo de inscrições da seleção pública de concessão de auxílios permanência, moradia, transporte e creche, regida pelo Edital n° 13/2019.

O público-alvo são os estudantes de cursos de graduação da modalidade intensivo/intervalar em situação de vulnerabilidade econômica, a serem pagos nos meses de janeiro e fevereiro e julho e agosto de 2020.

Dos 434 auxílios ofertados nesta seleção, no mínimo 50% serão destinados aos candidatos de renovação e assistidos pelo auxílio emergencial. Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado, comprovar renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, dentre outros critérios estabelecidos no edital.

Os estudantes devem estar atentos às publicações sobre a seleção no site da Proex, no Sistema de Assistência Estudantil (SAE) e nos demais canais de comunicação da Proex e da Unifesspa.

Para inscrições, acesse o Sistema de Assistência Estudantil (SAE)

Acesse a lista de documentos para inscrição no SAE