Perdeu o prazo? Selecionados no Sisu tem até está segunda-feira para fazer sua habilitação na Unifesspa

• Publicado: Sábado, 02 de Fevereiro de 2019, 16h46
  • Última atualização em Sábado, 02 de Fevereiro de 2019, 16h47

Os candidatos selecionados na primeira chamada do Sisu 2019 que não puderam comparecer para realizar sua habilitação junto à Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) têm até esta segunda-feira (4) para confirmar seu interesse nas vagas.

Em Marabá, as habilitações estão sendo realizadas na sala 3 da Faculdade de Direito (Fadir), localizada na Unidade I, no período da manhã e tarde. Nos campi fora de sede, elas estão sendo realizadas na coordenação administrativa. O candidato que não comparecer à entrega de sua documentação perderá o direito à vaga.

As vagas não preenchidas serão direcionadas para os candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera. Nesta edição a Unifesspa ofertou 1.370 vagas para 40 cursos de graduação. O Sisu é a principal porta de entrada para o ensino superior público.

Documentação

Todos os documentos devem ser entregues os originais com cópias legíveis para conferência. Além dos documentos comuns a todos (Identidade, CPF, Título de Eleitor, etc), os candidatos ingressantes por cotas ou ações afirmativas também devem apresentar a documentação necessária para comprovar sua opção, conforme cada caso. A relação dos documentos necessários pode ser conferida no edital. Dúvidas relativas à documentação podem ser sanadas pelo telefone (94) 2101-7102.

Até o dia 05 de fevereiro de 2019, o Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Unifesspa divulgará o Edital de Homologação do Resultado da Análise dos Documentos apresentados pelos candidatos.

Lista de espera

Para participar da lista de espera os estudantes devem acessar a plataforma do Sisu até o dia 5 de fevereiro e escolher em qual lista deseja entrar: para a primeira ou para a segunda opção de curso escolhidos no ato da inscrição.

A partir do dia 7 de fevereiro, os alunos selecionados para preencher às vagas serão convocados pelas próprias instituições de ensino. A Unifesspa divulgará, em breve, o próprio edital com todas as informações relativas à lista de espera da instituição.