200 vagas: Abertas as inscrições para o cursinho Emancipa Multicampi em Marabá

• Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 14h30
  • Última atualização em Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 14h36

Cursinho Emancipa

O cursinho Emancipa Multicampi em Marabá abre inscrições para 200 vagas. Os interessados podem se inscrever no período de 12 a 15 de fevereiro, de 8h às 20h, no Tapiri da Unidade 1 da Unifesspa, folha 31, Nova Marabá.

Podem se inscrever estudantes dispostos a participar do preparatório para o Enem e outros vestibulares e ser estudante ou ter concluído ensino médio em escola pública, não cursar ou ter concluído o ensino superior, não estar em cursinho privado e ter renda mensal familiar de até 1 salário mínimo e meio por pessoa ou no total de até três salários mínimos por família.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem apresentar no ato da inscrição: documento com foto, comprovante de que estuda ou concluiu o ensino médio em escola pública (histórico, declaração da escola, diploma de conclusão) e carta de intenção, em que o candidato deve expressar, em no máximo 30 linhas, o interesse em participar do cursinho Emancipa. Não há modelo para a carta de intenção. A seleção será feita por meio da entrevista realizada no ato de inscrição e as aulas tem previsão para 9 de março.

Serviço:

Inscrições para o cursinho popular Emancipa Multicampi em Marabá