Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Dia do Servidor na Unifesspa é comemorado com palestras e serviços

  • Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2016, 09h37
  • Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2016, 09h39
  • Acessos: 1923

No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. Para marcar a data e homenagear os servidores da Unifesspa, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoa (Progep), por meio da Divisão de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), preparou uma série de atividades que incluem palestras, oficinas, serviços de saúde e beleza.

De 25 a 27 de outubro serão realizadas atividades descentralizadas nas unidades I, II e III, do Campus de Marabá. “Além de homenagear o servidor pela sua importante colaboração na sociedade, buscamos promover ações que melhorem a qualidade de vida dos nossos servidores, fortalecendo a prevenção a doenças relacionadas ao mundo do trabalho como estresse, ansiedade e a síndrome de burnout”, explicou a chefe da DSQV, Sheila Freire de Oliveira.

Para a Semana do Servidor 2016, foram convidados o professor da Unifesspa, José Stênio do Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário (IEDAR) para uma oficina sobre Economia Doméstica; a professora e advogada Adrea Vilhena fará uma palestra sobre o tema assédio moral. O evento conta ainda com a parceria importante da enfermeira Keicyane Lima (Crismu-PMM) e do Personal Trainer José Filho (Treinus Academia), que abriu a programação da Semana do Servidor com a oficina Ginástica Funcional, na manhã desta terça-feira (25).

Confira a programação e participe!

Fim do conteúdo da página