Projeto Instruir e Recrear: fomentação cultural e promoção da leitura em São Félix do Xingu

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2016, 16h59 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2016, 09h21

Coordenado peloProf. M.e Ednaldo Cândido Moreira Gomes – Professor de Ensino-aprendizagem de Língua Materna e Literatura, Coordenador de Estágio em Letras, do Instituto de Estudos do Xingu, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará

Pretende-se fomentar o acesso à leitura e aos bens culturais audiovisuais no município de São Félix do Xingu, Estado do Pará, por intermédio da criação de Círculos de Leitura, pela exibição de filmes\documentários comentados, Cine Xingu, e pela realização de Saraus temáticos, cuja proposta é apresentar à comunidade acadêmica e aos cidadãos da cidade, um disco ou um gênero da cultura musical brasileira em paralelo à leitura/apresentação de textos literários.

Abertura ocorrerá no dia 06 de setembro, as 19:30 na Praça Ceus/Cine Teatro, de São Félix do Xingu-PA.

Para mais detalhes clique aqui