Estudantes da Unifesspa têm até quinta (17) para pedir auxílio de internet e computadores

Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 08h41 | Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 08h41 | Acessos: 264

Veículo: Zé Dudu

Data: 15 de Dezembro de 2020

Link da Matéria: https://www.zedudu.com.br/para/estudantes-da-unifesspa-tem-ate-quinta-17-para-pedir-auxilio-de-internet-e-computadores/

Inscrições ocorrem no site conecta.unifesspa.edu.br. São ofertados pacotes de dados móveis, equipamentos de informática e empréstimo de Chromebooks.

Sem-Título-1.jpg

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) abriu inscrição do Programa “Conecta Unifesspa”, destinada à seleção de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômicas interessados em receber chips telefônicos com pacote de dados móveis, empréstimo de Chromebooks e concessão de auxílio emergencial para compra de equipamentos de informática.

As inscrições iniciaram no dia 10 de dezembro e encerram na próxima quinta-feira (17). Os interessados devem acessar o site conecta.unifesspa.edu.br para solicitar o auxílio. Dúvidas sobre o edital podem ser enviadas no WhatsApp (94) 2101-7193 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

São ofertados planos de dados móveis 3G/4G, por um período inicial de 6 (seis) meses por meio de chip de telefonia móvel que será cedido aos estudantes de graduação matriculados nos períodos letivos vigentes na Unifesspa.

Também é oferecido empréstimos de Chromebooks e a concessão de auxílio, pago em parcela única de mil e quinhentos reais, para aquisição de equipamentos de informática como notebook, desktop, all-in-one e tablete.

O objetivo é contemplar os discentes de cursos de graduação que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica para realizarem suas atividades acadêmicas durante o período da pandemia da covid-19.