Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

 
Início do conteúdo da página

Estudantes da Unifesspa têm até quinta (17) para pedir auxílio de internet e computadores

Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 08h41 | Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 08h41 | Acessos: 264

Veículo: Zé Dudu

Data: 15 de Dezembro de 2020

Link da Matéria: https://www.zedudu.com.br/para/estudantes-da-unifesspa-tem-ate-quinta-17-para-pedir-auxilio-de-internet-e-computadores/

Inscrições ocorrem no site conecta.unifesspa.edu.br. São ofertados pacotes de dados móveis, equipamentos de informática e empréstimo de Chromebooks.

Sem-Título-1.jpg

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) abriu inscrição do Programa “Conecta Unifesspa”, destinada à seleção de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômicas interessados em receber chips telefônicos com pacote de dados móveis, empréstimo de Chromebooks e concessão de auxílio emergencial para compra de equipamentos de informática.

As inscrições iniciaram no dia 10 de dezembro e encerram na próxima quinta-feira (17). Os interessados devem acessar o site conecta.unifesspa.edu.br para solicitar o auxílio. Dúvidas sobre o edital podem ser enviadas no WhatsApp (94) 2101-7193 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

São ofertados planos de dados móveis 3G/4G, por um período inicial de 6 (seis) meses por meio de chip de telefonia móvel que será cedido aos estudantes de graduação matriculados nos períodos letivos vigentes na Unifesspa.

Também é oferecido empréstimos de Chromebooks e a concessão de auxílio, pago em parcela única de mil e quinhentos reais, para aquisição de equipamentos de informática como notebook, desktop, all-in-one e tablete.

O objetivo é contemplar os discentes de cursos de graduação que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica para realizarem suas atividades acadêmicas durante o período da pandemia da covid-19.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página