Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Canaã: Unifesspa realiza seminário online sobre políticas públicas

Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 12h02 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 12h02 | Acessos: 996

Veículo: Zé Dudu

Data: 1 de Dezembro de 2020

Link da Matéria: https://www.zedudu.com.br/municipios/canaa-dos-carajas/canaa-unifesspa-realiza-seminario-online-sobre-politicas-publicas/

Unifesspa-esse.jpg

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) realiza a partir desta terça-feira (01), o I Seminário de Políticas Públicas para o Desenvolvimento Regional em Canaã dos Carajás. Serão três dias de evento online, encerrando na quinta-feira (03) e público pode participar pelo canal da Unifesspa, no Youtube.

Especialistas, professores e estudantes da Universidade discutirão temas como Desenvolvimento Regional, Educação, Produção Agrícola e Sustentabilidade. O prefeito Jeová Andrade, a Secretária de Educação, Roselma Feitosa, o reitor da Unifesspa, Francisco Ribeiro da Costa e a prefeita eleita de Canaã, Josemira Gadelha, participarão da mesa de abertura.

O seminário inicia a partir das 18h30 e abre com a palestra “O papel das políticas públicas para o Desenvolvimento Regional”, apresentado pelo Prof. Dr. Maurilio.

O seminário pode ser assistido pelo canal do Youtube no link:

registrado em:
Fim do conteúdo da página