Unifesspa: Novo reitor fará primeira coletiva

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 10h57 | Última atualização em Terça, 06 de Outubro de 2020, 10h57 | Acessos: 1161

Veículo: Zé Dudu

Data: 05 de Outubro de 2020

Link da Matéria: https://www.zedudu.com.br/unifesspa-novo-reitor-fara-primeira-coletiva/

professor francisco destaque

O novo reitor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), professor Francisco Ribeiro da Costa, e a vice-reitora, professora Lucélia Cavalcante Rabelo, concedem entrevista coletiva à Imprensa, nesta terça-feira (6), às 15h. Será o primeiro pronunciamento oficial da nova reitoria, desde a polêmica nomeação há 20 dias.

Na ocasião, serão apresentadas as expectativas para a nova gestão, a atual conjuntura da universidade e, também, a equipe que irá compor a Administração Superior da Unifesspa. A coletiva acontece no Hall do 4º andar do Bloco Central – Unidade 3 (Cidade Jardim), Campus Marabá.

Recentemente, a Unifesspa divulgou quem serão os novos pró-reitores das cinco pró-reitorias: Desenvolvimento e Gestão de Pessoas; Administração; Ensino de Graduação; Pesquisa e Inovação Tecnológica; e Extensão e Assuntos Estudantis.

Mas, agora, certamente o novo reitor ouvirá perguntas sobre sua nomeação, afinal ele ficou em terceiro na eleição para a Reitoria, com pouco mais de 6% dos votos, ficando atrás do professor Fábio Reis, que obteve cerca de 8%, cujo grande vencedor da consulta foi o professor Maurílio Monteiro, com 84% dos votos.

registrado em: