Unifesspa publica edital para habilitação dos aprovados no vestibular de Canaã

Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 09h58 | Última atualização em Terça, 28 de Julho de 2020, 09h58 | Acessos: 494

Veículo: Zé Dudu

Data: 27 de julho de 2020

Link da Matéria: https://www.zedudu.com.br/unifesspa-publica-edital-para-habilitacao-dos-aprovados-no-vestibular-de-canaa/

Unifesspa oferece 160 vagas de graduação em Canaã dos CarajásA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) publicou o edital para a retomada da habilitação dos aprovados no vestibular 2020, em Canaã dos Carajás. Os candidatos dos cursos de agronomia, engenharias mecânica, civil e elétrica e artes visuais devem apresentar a documentação completa exigida no edital nos dias 30 e 31 de julho.

Os candidatos devem comparecer ao Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CEMFOPRED), que fica na avenida dos Pioneiros em Canaã dos Carajás. O dia 30 de julho será destinado para os cursos de agronomia, artes visuais e engenharia civil. No dia 31, será a vez dos estudantes aprovados em engenharia elétrica e engenharia mecânica.

A prefeitura ressalta que todos os candidatos devem comparecer ao CEMFOPRED usando máscara e tomando os cuidados de distanciamento social. Os aprovados que compareceram para habilitação nos dias 17 e 18 de março, antes da suspensão das atividades, não precisam apresentar-se novamente.