Unifesspa: Roda de conversa debate a voz da mulher negra na literatura

Publicado: Quinta, 23 de Janeiro de 2020, 15h53 | Última atualização em Quinta, 23 de Janeiro de 2020, 15h53 | Acessos: 2086

Veículo: Correio de Carajás

Data: 22 de janeiro de 2020

Link da Matéria: https://correiodecarajas.com.br/unifesspa-roda-de-conversa-debate-a-voz-da-mulher-negra-na-literatura/

Unifesspa-2-1-750x375.jpg

Conhecer mais sobre a literatura local é um importante passo para a valorização da cultura brasileira. Para dar essa oportunidade ao público, a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) realiza a II Roda de Conversa com Escritoras Brasileiras, com o tema “A Voz Da Mulher Negra Na Literatura”, com a autora Cristiane Sobral.

O evento será nesta quinta-feira, 23, no Auditório do Campus I da universidade, das 14h30 às 17h. Nele, Cristiane Sobral apresentará seus livros “Espelhos, Miradouros, Dialéticas da Percepção”, “Não Vou Mais Lavar os Pratos”, “O Tapete Voador”, “Terra Negra” e “Só Por Hoje Vou Deixar o Meu Cabelo em Paz”.

Os participantes poderão também aproveitar a oportunidade para participar da sessão de autógrafos com a autora às 17h30. As inscrições podem ser feitas no dia do evento, a partir das 14h. Vale lembrar que o inscrito poderá receber um certificado de participação. (Zeus Bandeira – Com informações da Unifesspa)

registrado em: