Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

UNIFESSPA OFERTA NOVAS VAGAS PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 08h50 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 08h50 | Acessos: 1946

Veículo: Rádio Club de Marabá

Data: 03 de dezembro de 2019

Link da Matéria: http://www.radioclubedemaraba.com.br/2019/12/unifesspa-oferta-novas-vagas-para-professor-substituto/

unifesspa.jpg

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulgou, na manhã desta terça-feira (03), a abertura de inscrições aos processos seletivos simplificados para preenchimento de vagas de professor substituto, para o magistério superior.

Os temas são Programação, estrutura de dados e complexidade de algoritmos (Tema 01) – Instituto de Geociências e Engenharias (IGE) – Marabá; Ensino e Aprendizagem em Artes Visuais (Tema 02) – Instituto de Linguística, Letras e Artes (ILLA) – Marabá; Ciências Sociais Aplicadas/Direito/Legislação Aplicada (Tema 03) – Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS) – Marabá e Estudos Linguísticos, Estágio Supervisionado em Língua e Literatura e Ensino Aprendizagem de Língua e Literatura I (Tema 04) – Instituto de Estudos do Xingu (IEX) – São Félix do Xingu.

As inscrições aos processos seletivos simplificados serão realizadas exclusivamente via internet pelo período de 03 de dezembro de 2019 a 12 de dezembro de 2019, no seguinte endereço eletrônico: http://concurso.unifesspa.edu.br.

As etapas dos processos seletivos simplificados serão realizadas de acordo com o Plano de PSS da disciplina, e constará de prova escrita, prova didática e prova de títulos. A prova escrita será eliminatória e classificatória. A remuneração do(a) contratado(a) será de acordo com a titulação apresentada no ato da contratação e receberá vencimento básico acrescido da RT (Retribuição por Titulação), que varia de R$ 3.130,85 (Auxiliar) a R$ 5.831,21 (Adjunto A).

A jornada de trabalho poderá ser distribuída no período diurno e noturno, conforme as necessidades institucionais e o próprio interesse público. A lotação dos professores deverá ser feita na Unidade para onde prestou o processo seletivo. O prazo de validade dos processos seletivos será de um ano contada a partir da data de assinatura do primeiro contrato.

Acesse o edital completo aqui e saiba mais. https://bit.ly/33JVB9l

registrado em:
Fim do conteúdo da página