Senador Jader participará do lançamento da pedra fundamental do bloco de laboratórios da Unifesspa

Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 15h52 | Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 15h52 | Acessos: 208
A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) vai realizar, nesta sexta-feira (27), em Marabá, a solenidade do lançamento da pedra fundamental do Bloco de Laboratórios Multidisciplinares.

A solenidade será realizada na Unidade III do campus de Marabá, a partir das 10h da manhã, e contará com a presença de servidores docentes, técnicos administrativos, alunos, representantes de movimentos sociais, da classe política.
Entre as autoridades aguardadas para a solenidade está o senador Jader Barbalho – autor da emenda parlamentar que destinou R$ 1 milhão de reais para a construção desta obra que vai alavancar o ensino, a pesquisa e a extensão na Unifesspa.
O Bloco de Laboratórios Multidisciplinares possui uma área total de 2.520,54m2, com três pavimentos vai comportar 17 laboratórios (para até 30 discentes cada), além de um espaço de apoio administrativo e acadêmico, onde funcionará a secretaria e o almoxarifado para a guarda dos reagentes químicos.