Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

 
Início do conteúdo da página

Senador Jader participará do lançamento da pedra fundamental do bloco de laboratórios da Unifesspa

Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 15h52 | Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 15h52 | Acessos: 208
A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) vai realizar, nesta sexta-feira (27), em Marabá, a solenidade do lançamento da pedra fundamental do Bloco de Laboratórios Multidisciplinares.
 
A solenidade será realizada na Unidade III do campus de Marabá, a partir das 10h da manhã, e contará com a presença de servidores docentes, técnicos administrativos, alunos, representantes de movimentos sociais, da classe política.
Entre as autoridades aguardadas para a solenidade está o senador Jader Barbalho – autor da emenda parlamentar que destinou R$ 1 milhão de reais para a construção desta obra que vai alavancar o ensino, a pesquisa e a extensão na Unifesspa.
O Bloco de Laboratórios Multidisciplinares possui uma área total de 2.520,54m2, com três pavimentos vai comportar 17 laboratórios (para até 30 discentes cada), além de um espaço de apoio administrativo e acadêmico, onde funcionará a secretaria e o almoxarifado para a guarda dos reagentes químicos.
0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página