Prazo para manifestar interesse na lista de espera do Sisu 2019 vai até o dia 5

Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 18h32 | Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 18h32 | Acessos: 1761

Habilitacao SiSU 0007Segue aberto, até o dia 05 de fevereiro, o prazo para os candidatos não selecionados na primeira chamada regular do Sistema de seleção Unicada (Sisu) 2019 manifestarem interesse em participar da lista de espera. O resultado da primeira chamada foi divulgado na segunda-feira (28) pelo Ministério e até o dia 4 de fevereiro os selecionados devem apresentar a documentação para conrmar o interesse pela vaga. Mais informações sobre o resultados podem ser obtidas aqui. Já os candidatos interessados em participar da lista devem acessar a plataforma do Sisu e escolher em qual lista de espera deseja entrar: para a primeira ou para a segunda opção de curso escolhidos no ato da inscrição. Vale lembrar que a edição desse ano teve mudanças em relação ao funcionamento lista de espera. Estudantes que foram selecionados em qualquer uma das duas opções de curso não poderão participar da lista. A partir do dia 7 de fevereiro, os alunos selecionados para preencher o restante das matrículas serão convocados pelas próprias instituições de ensino. A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulgará em breve o próprio edital com todas as informações relativas a lista de espera da instituição. (Divulgação Unifesspa)

Por Redação - 4 de fevereiro de 2019

Link:https://correiodecarajas.com.br/prazo-para-manifestar-interesse-na-lista-de-espera-do-sisu-2019-vai-ate-amanha/