UNIFESSPA abre 62 vagas para professores com salários de até R$ 9 mil

Publicado: Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 15h46 | Última atualização em Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 15h48 | Acessos: 3903

jornal correio

(Foto: Arquivo Jornal Correio)

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – UNIFESSPA, informa abertura do novo Concurso Público de Nível Superior destinado ao preenchimento de 62 vagas.
As oportunidades são destinadas ao cargo de Professor classe A, com jornada de trabalho de 40h semanais em Dedicação Exclusiva, com remuneração variável de R$ 4.463.93 a R$ 9.600.92, já incluso de retribuição por titulação, além de auxilio alimentação no valor de R$ 458,00.
Os docentes poderão se candidatar para as seguintes vagas com atuação e distribuição nas áreas a seguir: Sistemas de Energia (1); Projetos de Instalações Industriais (1); Materiais Metálicos (1); Processos Metalúrgicos (2); Projetos da Indústria Química (1); Controle e Automação (01) (1); Controle e Automação (02) (1); Geologia Ambiental (1); Geologia de Mina (1); Modelagem e Acionamento de Máquinas Elétricas (1); Geometria (1); Química Analítica (1); Ensino de Física (1); Ecofisiologia Vegetal e Sistemas Agroflorestais na Amazônia (1); Economia Internacional (1); Direito Público e Privado (2); Estudos Linguísticos e Língua Portuguesa (1); Comércio Internacional, Economia Regional e Métodos Quantitativos (1); Orçamento Público, Orçamento Empresarial e Contabilidade do Agronegócio (1); Administração e Exensão rural (1); Cirurgia de Grandes Animais (1); Patologia Clínica Veterinária (1); Ensino de Geografia (1); Estudos Literários (1); Leitura e Produção textual (1); Mensuração, Inventário e Manejo Florestal e Sistemas Agroflorestais (1); Geotecnologias (1); Gestão Ambiental e Recuperação de Áreas Degradadas na Amazônia (1); Identificação e Tecnologias de Produtos Florestais (1); Didática e Prática do Ensino de Ciências Biológicas (1); Educação Matemática (1); História Moderna e Medieval (1); Didática e Prática de Ensino (1); Língua Inglesa e os Estudos Linguísticos (1); Microbiologia, Parasitologia, Epidemiologia, Diversidade de Fungos e Protoctistas (1); Citologia, Histologia, Embriologia, Morfofisiologia Comparada (1); Paleontologia, Biogeografia e Evolução (1); Biologia Geral (1); Silvicultura e Tecnologia de Sementes (1); Ciências do Solo (1); Socioeconomia Rural (1); Química Ambiental e Analítica (1); Fitossanidade, Irrigação e Drenagem (1); Fundamentação/ Estética e História das Artes (1); Representação (1); Fundamentação/ Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo (1); Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo (1); Tecnologia (4); Transportes (1); Construção Civil/ Instalações Prediais (2); Geodésia/ Cartografia/ Fotogrametria/ Sensoriamento Remoto (2); Recursos Hídricos/ Saneamento (1); Estruturas (2); Materiais de Construção (1).
Os candidatos serão distribuídos conforme a disponibilidade do numero de vagas ofertadas de cada unidade com atuação nas seguintes unidades: Instituto de Geociência e Engenharia – IGE; Instituto de Ciências Exatas – ICE; Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional – IEDAR; Instituto de Estudos em Direito e Sociedade – IEDS; Instituto de Linguística, Letras e Artes – ILLA; Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – ICSA; Instituto de Estudos do Trópico Úmido – IETU; Instituto de Estudos do Xingu – IEX; Instituto de Engenharia do Araguaia – IEA; Instituto de Ciências Humanas – ICH; Instituto de Linguística, Letras e Artes – ILLA.
As inscrições serão realizadas por meio do endereço eletrônico concurso.unifesspa.edu.br, até o dia 05 de janeiro de 2019. A efetivação da participação fica condicionada ao pagamento da taxa de inscrição que varia de R$ 100,00 a R$ 120,00.
O teste consistirá em Prova Escrita, Prova Didática, Memorial, Julgamento de Títulos e Prova Prática (se necessário).
A Provas serão realizadas provavelmente a partir do dia 6 de fevereiro de 2019, devendo o candidato consultar a confirmação do local e data de aplicação no site concurso.unifesspa.edu.br. (Fonte: PCI Concursos)

Por:Adriana Oliveira

Link:UNIFESSPA abre 62 vagas para professores com salários de até R$ 9 mil - O Portal de Notícias de Marabá e todas as regiões do Pará

registrado em: