Inscrições para seleção de professores da Unifesspa encerram nesta sexta (23)

Publicado: Quinta, 22 de Novembro de 2018, 19h31 | Última atualização em Quinta, 22 de Novembro de 2018, 19h31 | Acessos: 249

préd
Se você pretende concorrer a uma das vagas para o cargo de professor substituto da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), fique atento ao prazo de inscrições que encerra na próxima sexta-feira (23). O processo seletivo tem a finalidade de preencher duas vagas no cargo com lotação nos campi de Marabá e Santana do Araguaia. As oportunidades são para as áreas de Estudos Literários e Educação Matemática. Os salários vão de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14.

REQUISITOS

Para se candidatar às oportunidades, os interessados devem ter graduação na área de atuação, além de mestrado para a área de Estudos Literários.

COMO SE INSCREVER

O prazo para realização das inscrições encerra na próxima sexta-feira (23) e os candidatos devem se inscrever no site da Universidade. Não será cobrado valor da taxa de inscrição.

Link: http://concursos.diarioonline.com.br/noticia/557399-inscricoes-para-selecao-de-professores-da-unifesspa-encerram-nesta-sexta-(23)-