Mucanpa prorroga inscrições até o próximo dia 16 de outubro

Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 17h36 | Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2018, 15h33 | Acessos: 2254

As inscrições para a 6ª Mostra Universitária da Canção Paraense (Mucanpa) foram prorrogadas para o próximo dia 16, terça-feira.

Elas devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nas seguintes modalidades: número musical autoral solo, dueto, trio ou banda; exposição de trabalhos em Artes Visuais (desenho, fotografia, pintura, gravura, escultura e instalação); exibição de produção de audiovisual em curta metragem; e performance de dança, teatro ou poesia, conforme regulamento de inscrição.

Podem se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação, professores e técnicos-administrativos da Unifesspa e as demais pessoas da comunidade externa – maiores de 18 anos – interessadas em se apresentar na Mostra.

Além dos selecionados para a Mucanpa, a programação terá show musical com banda/artista convidado/a pela Unifesspa; oficinas em temáticas do audiovisual e musical; e rodas de conversa sobre ativismo musical e político.

A Mucanpa será realizada nos meses de novembro e dezembro de 2018, nos municípios de Santana do Araguaia, São Félix do Xingu, Xinguara, Rondon do Pará e Marabá. (Divulgação)

LINK: https://correiodecarajas.com.br/entretenimento/mucanpa-prorroga-inscricoes-ate-o-proximo-dia-16/

registrado em: