Gestão: Reunião dá o primeiro passo para novas linhas de ônibus interligando os Campi da Unifesspa

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 15h49 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 15h53 | Acessos: 3092

WhatsApp Image 2017 09 12 at 16.47.10 660x400

Na tarde desta terça-feira, dia 17, o vice prefeito Toni Cunha se reuniu com representantes da empresa de responsável pelo transporte coletivo de Marabá, com o secretário de segurança Institucional, Jair Guimarães com o representante do diretório geral de estudantes da UNIFESSPA, Igo Silva e demais representantes do conselho municipal de transporte para dar o primeiro passo com relação a viabilidade de novas linhas de ônibus que interliguem os campi da UNIFESSPA no município. Segundo o vice prefeito, este foi o primeiro passo em busca de soluções para a viabilização de um transporte público melhor para os estudantes, além de beneficiar com mais ônibus, os bairros Araguaia, Bairro da Paz e cidade Jardim, que ficariam dentro das novas linhas a serem estudadas.

Na próxima sexta feira, uma nova rodada de negociação está agendada, para assim firmar a criação destas novas linhas do transporte público municipal.

Fonte: http://maraba.pa.gov.br

registrado em: