Unifesspa realiza II Semana de História

Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2016, 06h19 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 16h12 | Acessos: 3222

Publicado em www.marabanoticias.com.br em 19/10/2016 07h19.

Começa hoje (19) a II Semana de História da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, com o tema “O Oficio do Historiador, Dialéticas no Ensino e os Desafios no Ambiente Escolar”. O evento se estende até sexta-feira (21) e traz a discussão sobre o papel do Historiador na sociedade, assim como, o diálogo com os profissionais da História na região Sul e Sudeste do Pará e áreas afins. A conferência de abertura será às 19h, no auditório da EMEF Profª Judith Gomes Leitão e será ministrada pela Professora Dra. Maria Regina Celestino de Almeida (Universidade Federal Fluminense – UFF).

A programação da II Semana Acadêmica de História inclui mesas redondas, conferências, sarau, exposições fotográficas, grupos de trabalhos, palestras, minicursos e oficinas que possam envolver estudantes, professores da educação básica, pesquisadores do campo da História e de outras áreas do conhecimento.

Mais informações sobre o evento no endereço eletrônico: http://historiaunifesspa.wixsite.com/semanadehistoria

registrado em: