Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comissão Eleitoral encerra ciclo de debates para reitor(a) e vice-reitor(a) da Unifesspa

  • Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2016, 22h43
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 1828

Debat042016A Comissão Eleitoral, responsável por conduzir o processo de eleições aos cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Unifesspa, realizou na noite desta segunda-feira (4), no auditório da unidade I, Campus de Marabá, o último debate com os candidatos a reitor(a) e vice-reitor(a) da Unifesspa. No período de 22 de junho a 4 de julho de 2016, foram realizados seis debates, sendo dois no Campus de Marabá e um em cada campus fora de sede.

O último debate, mediado pela servidora da Unifesspa e membro da Comissão Eleitoral, Thaisa Teixeira, contou com a presença de estudantes, professores e técnico-administrativos que fizeram perguntas aos candidatos no âmbito de cada tema sorteado, seguindo os critérios do regulamento. Como nos demais debates, foi garantido o direito de réplica às pessoas que fizeram as perguntas.

Os temas dos questionamentos estavam relacionadas aos seguintes eixos temáticos, elencados no Art. 4º do regulamento do debate: Universidade, princípios e finalidade; organização didático-científica; Ensino de graduação e pós-graduação; Estrutura acadêmica administrativa; Gestão de pessoal e valorização profissional; Relação Universidade e movimentos sociais.

A consulta à comunidade acadêmica acontece nesta quarta-feira (6), das 8h às 21h, por meio do Sistema SIG-Eleição. A lista dos eleitores aptos a votar está disponível no site da Comissão Eleitoral. 

Fim do conteúdo da página