Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Seminário na Unifesspa discute mídia e enfrentamento da violência

  • Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2016, 09h37
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 2183

O programa de extensão da Faculdade de Direito da Unifesspa “Direitos Humanos da Mulher e Justiça Restaurativa”, coordenado pela prof.ª Dra. Lorena Fabeni, promove, nos dias 6 e 7 de julho, o Seminário “O papel da mídia na construção de subjetividades para o enfrentamento da violência”. A inscrição para ouvintes é gratuita e pode ser feita pela internet no blog do programa de extensão: jrevdmapa.blogspot.com.br ou, presencialmente, na Faculdade de Direito.  

O evento será realizado no auditório da Unidade I, Campus de Marabá, das 17h às 21h, e contará com a presença da professora de Comunicação da UnB, Cosette Castro, da psicóloga Paula Afonso e dos professores da Unifesspa Lorena Fabeni, Olinda Pinheiro, Regina Barros, Evandro Medeiros, Cloves Barros e André Oda.

O seminário traz ao público a discussão sobre o papel da mídia na construção de subjetividades o enfrentamento da violência.  A proposta é promover uma discussão crítica-reflexiva sobre a mídia, através dos estudos da psicologia social, ressaltando, principalmente, o contexto da violência. Além de palestras sobre o tema, o evento também contará com comunicações orais e apresentação de artigos, distribuídos em quatro grupos de trabalhos. Confira a programação!

 Mais informações na fanpage do programa de extensão:facebook.com/jrmarabapa

 

folder seminário justiça

Fim do conteúdo da página