Informe Administração Superior Unifesspa sobre intervenções no espaço universitário

• Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2016, 15h26
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 1961

Desde a criação da Unifesspa a Administração Superior vem trabalhando para melhorar e ampliar a estrutura das Unidades que constituem seu espaço universitário. Esse processo vem, sistematicamente, sendo discutido com a comunidade que utiliza cada espaço que venha a ser alvo da eventual intervenção.

A partir de 2015 trabalhamos para a elaboração do processo de requalificação urbana da Unidade I do campus de Marabá, onde o "modus operandi" não foi plenamente seguido na última intervenção, realizada naquela unidade, no que tange ao manejo de árvores que ficavam na lateral do campus. Reconhecendo que não houve o diálogo suficiente com a comunidade atingida, revimos imediatamente os procedimentos.

Entretanto, a despeito de quaisquer intervenções, a Diretoria de Infraestrutura da Unifesspa permanece à disposição para eventuais dúvidas e/ou sugestões de da comunidade através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..