Unifesspa recepciona alunos com I Semana Acadêmica

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) abre hoje a programação da I Semana Acadêmica

• Publicado: Terça, 26 de Agosto de 2014, 18h11
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Para recepcionar os alunos calouros da instituição. Às 16 horas, no auditório do Campus II, acontece a abertura solene com palestra do reitor pro tempore, prof. dr. Maurílio de Abreu Monteiro, apresentação da estrutura administrativa da universidade e entrega de certificados aos três primeiros colocados no Processo Seletivo 2014 pelo reitor. Ao longo desta semana, até o dia 29 de agosto, os alunos serão recebidos pelos institutos e poderão seguir programações específicas de cada um.

Confira a programação do evento e acompanhe as atividades de cada Instituto pela página da I Semana Acadêmica no Facebook.