Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Votação do Regimento Eleitoral para reitor(a) e vice-reitor(a) da Unifesspa é adiada para dia 8 de junho

  • Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2016, 15h39
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 1806

O Conselho Universitário (Consun) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) se reuniu na manhã desta sexta-feira (3), em caráter extraordinário, na Unidade III do Campus de Marabá, para discutir a condução do processo eleitoral para a composição da lista tríplice com os nomes indicados para os cargos de reitor e vice-reitor da Instituição.

A pauta da reunião era a apreciação da minuta do Regimento Eleitoral para reitor(a) e vice-reitor(a) da Unifesspa, conforme definido na última reunião do Conselho, realizada no dia 18 de maio de 2016.  No entanto, os conselheiros discutiram a necessidade de mais tempo para debater, entre as categorias, a proposta de regimento apresentada pela Comissão Eleitoral. Com maioria dos votos, foi aprovado o adiamento da apreciação para o dia 8 de junho, às 15 h, com local a ser definido. A decisão do Consun visa a garantir a lisura e total transparência do processo, com ampla participação da comunidade acadêmica. 

Os conselheiros terão mais 48 horas úteis para promover o debate da minuta do Regimento entre seus pares, e assim, poder apresentar os pontos de destaque a serem apreciados e votados na próxima reunião do Consun. A proposta de adiamento obteve 27 votos favoráveis, cinco contrários e duas abstenções. 

 

DSC 0018ok    

Fim do conteúdo da página