Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Progep oferta 60 vagas no curso de Gestão Acadêmica para servidores da Unifesspa

  • Publicado: Terça, 31 de Mai de 2016, 08h53
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 1949

 

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Progep) da Unifesspa está com inscrições abertas para o curso de Gestão Acadêmica, ofertado em duas turmas, com carga horária de 20 horas, a ser realizado no período de 6 a 10 de junho, com 60 vagas disponíveis. As inscrições vão até o dia 3 de junho e devem ser feitas pelo SIGRH, Portal do Servidor.

O curso é voltado para diretores, coordenadores e demais servidores da Unifesspa lotados em secretarias acadêmicas, além de pedagogos e técnicos em assuntos educacionais envolvidos na gestão acadêmica das unidades de ensino da Instituição.

O objetivo do curso é capacitar os servidores para a correta gestão das atividades acadêmicas dos cursos de graduação, respeitando a legislação vigente e os níveis de tomada de decisão de cada unidade. As aulas serão realizadas na Unidade I, do campus da Unifesspa (Folha 31), nos seguintes horários: turma 1, das 8h às 12h e turma 2, das 14 às 18h.

O Curso de Gestão Acadêmica faz parte do Plano de Capacitação do Servidor 2016, ofertado pela Progep, em parceria com a Universidade Federal do Pará, por meio do CAPACIT/PROGEP. 

Fim do conteúdo da página