Unifesspa divulga resultado preliminar do Programa Bolsa Permanência 2014

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) informa que já está disponível o resultado preliminar do Programa Permanência de 2014

• Publicado: Quinta, 07 de Agosto de 2014, 13h27
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Nas modalidades permanência e moradia, concedido pela Pró-Reitoria Pro Tempore de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX), por meio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE). A ação visa proporcionar aos estudantes de graduação condições básicas para a continuidade de suas atividades acadêmicas, como custos com moradia, alimentação, transporte, aquisição de material didático, entre outros. Confira o resultado preliminar no site do SIGAEST.
Auxílios
No edital foram ofertados no total de 200 auxílios. Para o Programa Permanência são 120 auxílios no valor mensal de R$ 400,00. E para o Programa Moradia, estão sendo ofertados 80 auxílios, no valor mensal também de R$ 400,00, totalizando R$ 4.800 ao ano para cada aluno.
Condições
Os candidatos passaram por um rigoroso processo de seleção, que consiste na avaliação de documentos, como comprovante de residência, histórico escolar atualizado, bem como apresentação da última fatura do consumo de energia elétrica do endereço onde o aluno reside. Esses documentos foram entregues durante o período de inscrição ocorrido entre maio e junho deste ano.
Resultado final
Os recursos, para quem discordar do resultado, deverão ser encaminhados pelo próprio SiGAEST até às 13h59 do dia 08 de agosto. A lista definitiva será divulgada no dia 12 de agosto e a habilitação dos aprovados será entre os dias 13 e 18 de agosto.
Para mais informações, consulte o edital aqui.
(Texto: Michelle Fernandes/ Estagiária da Assessoria de Comunicação Institucional da Unifesspa)