Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Progep lança o Plano Anual de Capacitação da Unifesspa – 2016

  • Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2016, 10h31
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 4553

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), em parceria com a Universidade Federal do Pará, por meio do CAPACIT/PROGEP, oferta o Programa de Capacitação aos servidores da Unifesspa.

O início do Programa de Capacitação ocorrerá dia 10/05/2016, com o curso " Formação de Facilitadores de Aprendizagem". Dia 17/05/16 terá um momento de Acolhimento Institucional para servidores que ingressaram na Unifesspa desde dezembro de 2014. A partir disso, serão disponibilizadas várias temáticas para capacitação dos servidores a saber: Programa de Formação Inicial, Gestão e Fiscalização de Contratos, Gestão Acadêmica, Segurança do Trabalho, Gerenciamento de Serviços, dentre outras.

O Pró-reitor de desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Marcel Ferreira, destacou que a implementação do Programa de Capacitação representa um avanço para toda a comunidade acadêmica da Unifesspa. “A iniciativa vem atender uma reivindicação de grande parte dos servidores apresentada no Programa “Unifesspa de Todos Nós” que ocorreu em vários institutos e além disso, materializar o esforço da equipe da Progep que buscou todas as alternativas possíveis para que esse momento acontecesse”, destacou.

As inscrições iniciarão em breve. A Progep divulgará o período em que serão realizadas por meio do SIGRH (https://sigrh.unifesspa. edu.br/sigrh/public/home.jsf).

Eventos e Cursos disponíveis

progep.cap1

progep.cap2

Mais informações: (94) 2101-7152 / 7162 / 7163

 

Fim do conteúdo da página