Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Professores da Unifesspa participam da Conferência Municipal das Cidades, em Marabá

  • Publicado: Segunda, 02 de Mai de 2016, 16h05
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 1873

Acontece nos dias 4, 5 e 6 de maio, a 4ª Conferência Municipal das Cidades, em Marabá. O evento que tem como tema “Função Social da Cidade e da Propriedade”, e lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”, conta com a colaboração de vários professores da Unifesspa.

A palestra de abertura do evento será ministrada pelo Prof. Dr. da Unifesspa, Marcus Vinicius Mariano de Souza, da Faculdade de Geografia. O professor abordará o tema: "A função social da cidade e da propriedade e a expansão urbana recente de Marabá"
Também serão palestrantes da Conferência os professores Anilson Russi, mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedades da Amazônia; Andréa Hentz de Mello, doutora em Ciência do Solo; Antônio Carlos Santos do Nascimento, mestre em Engenharia Civil; Lucélia Cardoso Cavalcante, doutora em Educação Especial; e Daniella Maíra dos Santos Dias, doutora em Direito.

A Conferência tem o objetivo de debater com representantes de todos os segmentos da sociedade temas que envolvem o desenvolvimento da cidade. Serão discutidos temas como: questões fundiárias, saneamento, habitação, acessibilidade, transporte e mobilidade urbana. Assuntos que envolvem o Plano Diretor e serão tratados em palestras, oficinas, plenárias e mesa de discussões.

A 4ª Conferência Municipal das Cidades acontece no Auditório “Leonardo da Vinci”, da Faculdade Metropolitana, localizada em frente ao Shopping Pátio Marabá. As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas no Portal da Prefeitura de Marabá (www.maraba.pa.gov.br).

 

Ascom Unifesspa, com informações da Ascom PMM

Fim do conteúdo da página