Unifesspa realiza segundo concurso público para técnico-administrativos

Estão abertas até o dia 21 de agosto as inscrições para o segundo concurso público para técnico-administrativos da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) que visa preencher 89 vagas distribuídas em 25 cargos de nível médio e superior.

• Publicado: Segunda, 04 de Agosto de 2014, 17h40
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

As vagas são para atuação nos três campi instalados em Marabá (PA) e nos campi nos municípios de Rondon do Pará, Santana do Araguaia, São Felix do Xingu e Xinguara.
Segundo o Edital N.º 51/2014 do certame, os salários variam de R$ 1.912,99 a R$ 3.138,70. Além da remuneração há também benefícios como vale-alimentação no valor de R$ 373,00, plano de saúde, auxílio-transporte, incentivo à qualificação e a capacitação. Conheça o plano de carreira dos técnicos-administrativos em administração das Instituições de Ensino Superior disposto na Lei N.º 11.091, de 12 de janeiro de 2005.
Os valores das taxas de inscrição são de R$ 75,00 para cargos de nível médio e R$ 85,00 para nível superior. As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 21 de agosto pelo site do Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará (Ceps) www.ceps.ufpa.br.
Provas
As provas objetivas para os cargos de nível superior e médio serão aplicadas nas cidades de Marabá (PA) e Xinguara (PA) no dia 19 de outubro de 2014 em turnos diferentes. As provas de nível médio serão no período da manhã e as de nível superior no período da tarde. A etapa de avaliação de títulos será realizada em Belém (PA).
Os cargos de nível superior são para Administrador (4), Analista de Tecnologia da Informação (6), Arquiteto e Urbanista (1), Arquivista (1), Assistente Social (4), Bibliotecário-Documentalista (4), Contador (3), Economista (1), Engenheiro Agrônomo (1), Engenharia Civil (5), Engenharia
Elétrica (2), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Estatístico (1), Médico do Trabalho (2), Médico Veterinário (1), Pedagogo (9), Psicologia Clínica (4), Secretário Executivo (6) e Zootecnista (1).
Os cargos de nível médio são para Assistente em Administração (21), Técnico de Laboratório/Área: Física (2), Técnico de Laboratório/Área: Química (2), Técnico de Tecnologia da Informação (5), Técnico em Segurança do Trabalho (1) e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (1).
Conforme o Anexo I do Edital N.º 51/2014 e a Lei n.º 11.091/2005, para o cargo de Assistente em Administração é exigida documentação que comprove experiência profissional de no mínimo 12 meses na área.
O concurso terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período.

(Fabrizio Franco/ Assessoria de Comunicação Social da Unifesspa/ (94) 8156-5797)