Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Biblioteca da unidade II é reorganizada para receber novos livros

  • Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2016, 20h08
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 2307

 BibliotecaIIFoi iniciada no dia 25 de abril, uma força tarefa para concluir o cadastramento dos novos livros adquiridos pela Unifesspa para o Instituto de Geociências e Engenharias (IGE). Para receber as obras e melhorar o funcionamento da Biblioteca será feita uma reordenação do espaço físico e novas estantes estão sendo adquiridas.

Na manhã de quarta-feira (28), equipes do Sistema de Biblioteca (Sibi), da Pró-Reitoria de Graduação (Proeg) e da Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura (Proadi) se reuniram para aprovar o novo layout da unidade.

Durante a reunião, ficou definido que o trabalho de reorganização será executado durante o recesso acadêmico para não causar transtornos aos usuários da biblioteca. Enquanto isso, será feito o lançamento dos títulos no sistema.

Para o mutirão de catalogação das obras, a Proeg requisitou o apoio de três bibliotecários que atuam nos campi fora da sede. A cessão desses servidores foi realizada em concordância com os gestores dos campi, sem prejuízo ao funcionamento das bibliotecas. 

O investimento feito pela Unifesspa para a compra de mobiliário, entre estantes, cabines e armários foi de R$ 125 mil. A previsão é que o mobiliário seja entregue no próximo mês. Os móveis e acessórios adquiridos vão beneficiar todas as bibliotecas da Unifesspa em Marabá e nos campi fora da sede.

IMG 20160427 WA0006

Fim do conteúdo da página