Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Assembleia elege comissão eleitoral da Estatuinte Unifesspa

  • Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2016, 15h48
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 2645

 

Uma Assembleia Universitária ocorrida na noite da última segunda-feira, dia 25, no auditório da Unidade I, em Marabá, escolheu os integrantes da Comissão Eleitoral que conduzirá a eleição da Comissão Organizadora do Processo Estatuinte da Unifesspa (Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará).

dsC13Além da escolha dos membros da Comissão Eleitoral, representada por dois professores titulares; dois representantes dos técnicos administrativos e dois representantes dos universitários, com igual número de suplentes, respectivamente; a assembleia aprovou uma moção de repúdio ao processo judicial contra o professor Evandro Medeiros e outros atores sociais.


A assembleia alterou, também, o artigo 28 da Resolução nº 10, de 19 de março de 2015, que trata sobre o regulamento do processo Estatuinte da Unifesspa, excluindo da expressão “em urnas”. A mesma assembleia aceitou uma alteração no número de delegados técnicos administrativos, proposta pela categoria, para abranger os campi fora de sede que tinham poucos técnicos no momento da aprovação da resolução ano passado.


A alteração passa a permitir agora que os campi fora de sede tenham dois técnicos administrativos por unidade, ao invés de um, da proposta inicial. Dessa forma, os três grupos, professores, técnicos e universitários têm o mesmo número de representantes de fora de sede: dois de cada grupo em cada campus, ou seja, oito representantes. Os campus fora de sede são compostos de Rondon do Pará, Xinguara, Santana do Araguaia e São Félix do Xingú.

 

Membros eleitos na assembleia

Assembleia

DSC 0021

DSC 0017 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página