Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Reitor visita obras na unidade III e define prazo para entrega de dois pavimentos

  • Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2016, 09h57
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 1836

 

O reitor pro tempore da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Maurílio Monteiro, visitou na tarde desta terça-feira (19), as obras de um dos prédios da Unidade III, do Campus de Marabá. Acompanhado pelo pró-reitor de Administração e Infraestrutura (Proadi), Leandro Ferreira, e por parte da equipe da Diretoria de Infraestrutura (Dinfra), ele conferiu o andamento da construção e os ajustes finais para a conclusão de dois pavimentos do prédio.  

 

DSC 0020

 O reitor pediu celeridade e empenho da equipe para cumprir o prazo de entrega dos dois últimos andares, definido para o dia 20 de maio. Dessa forma, o prédio de caráter multiuso poderá ser utilizado antes mesmo da conclusão final da obra, sem prejuízo ou risco para os servidores e alunos. As obras de construção no térreo seguirão normalmente e de maneira isolada dos demais espaços. Os alunos e servidores terão um acesso específico aos pavimentos prontos, sem contato com o restante da obra.

 

De acordo com o reitor, a necessidade de ocupar os espaços é resultado do processo de expansão e crescimento da Unifesspa em número de alunos, técnico-administrativos e servidores, previsto pelo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) vigente. No 1º andar do prédio, serão inauguradas novas salas de aula, enquanto o 2º andar acomodará alguns setores administrativos. 

 

 

   DSC 0022             DSC 0027

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página