Unifesspa aplica prova para cargos de técnico-administrativos

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) aplicou no último domingo as provas para os cargos de técnico-administrativos.

• Publicado: Terça, 22 de Julho de 2014, 18h45
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

As provas foram aplicadas no Campus 1, Campus 2, Escola Plínio Pinheiro, Escola Salomé Carvalho e Escola Pequeno Príncipe. Não foi encontrada nenhuma irregularidade em nenhum dos locais em que o certame foi aplicado. Apenas um candidato chegou atrasado ao campus 2 e não fez a prova.

O estudante Idelvandro Fonseca fez a prova para o cargo de técnico em Informática e espera ter um bom resultado.“A prova foi interessante, foi boa, poderia ter estudado mais, claro. Sempre a gente pode estudar mais, mas a expectativa é boa, de um resultado positivo."

O gabarito preliminar está disponível no endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br

O  concurso para técnico-administrativo ofereceu 32 vagas para os níveis médio e superior, distribuídos em 9 cargos para as cidades de Marabá, Rondon do Pará, São Félix do Xingu, Xinguara e Santana do Araguaia.

Os salários variam de R$1.912,99 a R$3.138,70, além de auxílio alimentação no valor de R$373,00. Os candidatos de nível superior aprovados deverão passar por avaliação de títulos  entre os dias 12 e 13 de maio.

Texto: Larissa Silva

Foto: Alexandra Moussallem