Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

UNIFESSPA inaugura Tapiri da Unidade III

  • Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 18h31
  • Última atualização em Sexta, 30 de Setembro de 2016, 10h35
  • Acessos: 4692

DSC 0122A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) inaugurou, hoje, no final da tarde, o Espaço de Convivência e Cantina “Tapiri”. A obra, construída com recursos do Governo Federal destinados a Unifesspa, fica localizada na Unidade III, Campus Marabá – também conhecida como Cidade Universitária de Marabá.

                                                      

 

O Espaço é composto de área coberta de convivência – na qual está instalado um aparelho de TV e foram colocadas cadeiras, mesas e sinuca – e um lavabo; na parte interna tem-se um ambiente de lanchonete com cozinha e área de dispensa. Dois banheiros, localizados na lateral completam a estrutura do prédio.

 

A obra foi licitada, acompanhada e fiscalizada pela PROADI (Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura) da Unifesspa.

 

Restaurante Universitário 

  

A inauguração da obra contou com a presença do reitor pro tempore, Maurílio Monteiro, do pró-reitor Leandro de Oliveira Ferreira, de professores, técnicos administrativos e universitários. 

 

Após o descerramento da placa inaugural, o reitor fez breve pronunciamento, informando que a obra marca o início de uma nova etapa na Unifesspa, que é melhorar o ambiente para sociabilidades das pessoas, com a oportunidade de se fazer apresentações artísticas e culturais.

 

Maurílio anunciou que, este ano, começam as obras de construção do Restaurante Universitário da Unifesspa, cujos recursos para início da obra já se encontram disponíveis na instituição. O Restaurante Universitário será construído nas proximidades do Tapiri da Unidade III.

 

   125       119

 

  

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página