Especialização Abordagens Culturalistas: Saberes, Identidade e Diferença Cultural na/da Amazônia – EDITAL

A Faculdade de Estudos da Linguagem (FAEL) do Instituto de Linguística, Letras e Artes (ILLA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará abre inscrições para o processo seletivo da primeira turma de Especialização.

• Publicado: Quarta, 16 de Julho de 2014, 13h58
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Abordagens Culturalistas: Saberes, Identidade e Diferença Cultural na/da Amazônia.

Público alvo: Graduados e/ou pós-graduados em Humanidades, Educação, Letras e Artes, sejam licenciados ou bacharéis. Também serão aceitos candidatos, com nível superior, de outras áreas, desde que comprovem a atuação profissional como educadores, agentes culturais e gestores públicos.

Período de inscrição: As inscrições presenciais serão realizadas no período de 21 de maio a 16 de junho de 2014, de segunda–feira a sexta-feira, no horário de 09:00 às 12:00 e de 15:00 às 18:00, na Secretaria da Faculdade de Estudos da Linguagem (FAEL) do Instituto de Linguística, Letras e Artes(ILLA) na UNIFESSPA.

As inscrições feitas via correio deverão ser enviadas por SEDEX, com a postagem de data limite até as 18:00 do dia 13 de junho 2014. Endereçado a Secretaria do FAEL da UNIFESSPA, Campus I, FOLHA 31, lote quadra especial, Nova Marabá, Marabá, Pará, CEP 68.508-080, Faculdade de Estudos da Linguagem (FAEL) do Instituto de Linguística, Letras e Artes(ILLA) Marabá.

Documentos necessários: Formulário de inscrição devidamente preenchido; Cópia de documento de identificação acompanhado original (RG ou carteira de motorista); cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do documento original do título de eleitor , com comprovação de quitação eleitoral; cópia do diploma do Curso de Graduação ; cópia do histórico escolar do curso de graduação; uma via do Curriculum vitae, modelo Lattes atualizado, com comprovação (cópia simples); duas fotografias 3x4 atuais; duas vias do Projeto de Pesquisa que deverá estar inserido em uma das linhas de pesquisa, identificadas no Item 2. O projeto deve conter a seguinte estrutura: tema, justificativa, objetivos, metodologia e referências. O texto deve primar pela objetividade e clareza nas ideias, com no máximo seis laudas.

Confira o edital completo e o formulário de inscrição aqui.

Mais informações: http://faculdadedalinguagemmaraba.blogspot.com.br/

Foto: Reprodução Google