Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

UNIFESSPA ESTIMULA A REALIZAÇÃO DE EXAMES PERIÓDICOS DE SERVIDORES

  • Publicado: Terça, 22 de Março de 2016, 15h49
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 2130

 

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas por meio da Divisão de Saúde e Qualidade de Vida (PROGEP/DSQV) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará informa que o prazo para a realização do Exame Periódico dos servidores da instituição – docentes e técnicos-administrativos - termina no próximo dia 31 de março.

 

O Exame Periódico é uma ação de promoção à saúde que tem por objetivos prevenir ou diagnosticar doenças, relacionadas ou não ao ambiente de trabalho do servidor público que trabalha na Unifesspa. É também uma forma de estimular o servidor a cuidar de sua própria saúde. “Além de subsidiar o perfil epidemiológico da instituição, bem como nortear futuras ações de saúde e qualidade de vida na Unifesspa”, explica em comunicado a PROGEP/DVQV. 

  Exames Periódicos

 

Do total de servidores convocados até o momento, 70 realizaram exames laboratoriais, 06 realizaram exames oftalmológicos e 50 passaram pela avaliação clínica com médico do trabalho, e já estão com os seus Atestados de Saúde Ocupacional – ASO emitidos.

 

Prezado Servidor(a), agende seu exame. Ainda há tempo de cuidar da saúde.

 

Fim do conteúdo da página