UNIFESSPA COMEMORA O DIA 8 MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

• Publicado: Quarta, 09 de Março de 2016, 10h58
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Unifesspa - 8 de Março - Homenagem as Mulheres

A Unifesspa organizou um momento comemoração alusiva ao dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, o Reitor pro tempore da Unifesspa, Prof. Dr. Maurílio de Abreu Monteiro, destacou as lutas e conquistas que o dia representa para todos e sobre a importância de se promover uma reflexão sobre o papel da mulher no mercado de trabalho, além de discutir políticas públicas para combatermos as desigualdades de gênero envolvendo homens e mulheres nas instituições.

O Reitor apontou a relevância de aproveitar o momento de discussões para a construção da Estatuinte e do PDI 2017- 2021 para tratar de forma clara sobre o papel da mulher dentro do processo de gestão na Universidade. Um ponto alto da fala do Reitor foi seu posicionamento de levantar a bandeira da igualdade de gênero dentro da Unifesspa e assim construir uma Universidade de todos.

Unifesspa - 8 de Março - Homenagem as Mulheres

Confira o vídeo de homenagem da PROGEP: VIDEO PROGEP