OPORTUNIDADES DE CONCURSO

• Publicado: Segunda, 07 de Março de 2016, 15h45
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) é uma das Universidades que mais cresce no Norte do país, sediada em Marabá e campi nas cidades de Rondon do Pará, Xinguara, São Félix do Xingu e Santana do Araguaia. A Unifesspa encontra-se em processo acelerado de expansão, com obras estratégicas prontas e várias em andamento. Nesse processo, conseguiu aumentar a oferta de cursos de Graduação de 16 em 2013 (ano de criação) para 31 atualmente.

Após a criação em 2013, o quadro de servidores técnico administrativo ampliou de 120 para 214 e docentes de 95 para 243. O aumento do quadro de servidores faz parte do projeto de crescimento da instituição, contribuindo diretamente para injetar recursos na economia e garantir a qualidade na prestação de serviços.

A Unifesspa agradece o empenho dos servidores que aceitaram o desafio de crescer com a instituição e, para os interessados em contribuir temos uma excelente notícia. Durante a 2ª Reunião do Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe) que ocorreu dia 24/02/2016, foram discutidas e aprovadas várias pautas importantes com destaque para a reabertura de 45 vagas remanescentes do edital 87/2015.

Portanto, uma grande oportunidade para docentes que desejam construir suas carreiras em Instituições Federais de Ensino Superior, em especial na Unifesspa.

Preparem-se! Em breve novo edital!