CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO DOS DISCENTES CONCLUINTES DA 1ª TURMA DO MESTRADO INTERDISCIPLINAR EM DINÂMICAS TERRITORIAIS E SOCIEDADE NA AMAZÔNIA - PDTSA

• Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2016, 10h30
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 2039

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit) e a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia - PDTSA, anuncia que foi realizada em 24 de fevereiro de 2016, a cerimônia de diplomação dos discentes concluintes da 1ª turma do Mestrado Interdisciplinar em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia - PDTSA, coordenada pela Unifesspa.

Na oportunidade, o Reitor Pro-tempore Prof. Dr. Maurílio de Abreu Monteiro destacou o esforço coletivo vivenciado na Unifesspa, no sentido de institucionalizar excelentes cursos de Pós-Graduação em Marabá e região, algo marcante para uma Universidade recém-criada como a Unifesspa. Segundo o Reitor, novos cursos de Pós-Graduação estão em fase de aprovação pela capes, mostrando que existem mais oportunidades sendo criadas em busca do desenvolvimento da região sul e sudeste do Pará.

O momento empolgante, consagrou os novos mestres, profissionais de alto nível que a Unifesspa tem a honra de entregar à sociedade, e ao mesmo tempo, parabeniza a todos os discentes e aos servidores envolvidos que contribuíram para essa conquista. Um recorte da história que ficará marcado na trajetória da Unifesspa pelo esforço de todos em busca da formação superior de excelência.

Parabéns aos novos mestres!

mestrado PDTSA unifesspa

Veja mais Fotos do evento